Slide background

Código de Ética e Conduta

O Código de Ética e Conduta da Master Express tem como finalidade expor os valores da empresa, guiar nossas ações, inspirar nossas escolhas e definir nossos princípios éticos. Através dele, são estabelecidas normas de conduta e os objetivos pretendidos, todos de acordo com a carta constitucional brasileira e em consonância com a nossa missão.

Missão: Apresentar as soluções mais inovadoras e eficientes diante das necessidades do mercado, fazendo com que nossos parceiros sejam parte de nosso negócio, obtendo e oferecendo ganhos através dos resultados.

Visão: Transportar com inteligência. Apresentar um serviço diferenciado, que seja traduzido em informações para análises e que permitam o mais importante: resultados.

Valores:

  • Ética
  • Comprometimento
  • Agilidade
  • Excelência
  • Integridade Profissional e Pessoal
  • Responsabilidade Social
  • Confidencialidade e Segurança das Informações

 

O QUE É CANAL DE ÉTICA?
É um canal aberto e confidencial de comunicação disponibilizado para que os colaboradores, clientes, fornecedores e terceiros possam formalizar uma reclamação ou denúncia de forma segura e responsável. Garantindo assim, uma imagem institucional idônea, alicerçada sobre o respeito, confiança e a verdade que deverão garantir a sustentabilidade e a perpetuidade do Grupo Master.

O QUE DENUNCIAR?
Toda atitude que seja contrária ao que está no Código de Ética e Conduta da Master Express, como relatado alguns itens abaixo:

Discriminação de qualquer natureza: raça, cor, religião, sexo, idade, deficiência ou procedência;

Ameaças à segurança ou á saúde dos colaboradores;

Ameaças ao meio ambiente;

Fraude de qualquer natureza: extravio de recursos financeiros, manipulação de transações ou operações, adulteração de documentos, relatórios/informações, etc.;

Extravio, e/ou uso indevido de ativos da empresa: materiais, equipamentos, máquinas, bens, etc.;

Favorecimento e Conflito de Interesses: fornecedores, clientes, colaboradores, etc.;

Assédio moral ou sexual;

Divulgação indevida de informações;

Atos de corrupção;

Uso do prestígio do cargo: para benefício próprio ou para pressões, intimidações ou ameaças no relacionamento com os demais colaboradores.
 
SIGILO E CONFIDENCIALIDADE
Todas as informações recebidas pelo canal serão mantidas em sigilo e tratadas de forma imparcial pelo comitê de ética (Presidência, Diretoria, Depto. Jurídico e Gerência). O Grupo Master não tolera qualquer medida contra aqueles que, de boa fé, fizerem comunicações ou relatos sobre questões éticas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada pelo canal que julgar mais apropriado ou conveniente.

 
CANAIS DISPONÍVEIS PARA DENÚNCIA:

  Por telefone:
 (11) 5666.3939
  Por e-mail:
 reclamacoes@grupomasterexpress.com.br
  Por Internet:
 www.grupomasterexpress.com.br/reclame-aqui