Slide background

Diferenciais

INTELIGÊNCIA OPERACIONAL 

Administrar colaboradores em campo não é tarefa simples, por isso foi criada a Inteligência Operacional. Este departamento age como uma central de controle, funcionando em tempo real, concentrando informações precisas e atualizadas sobre as operações da empresa em todo o Brasil. Esses dados são acompanhados de perto por supervisores, gerentes e diretores que mantém um controle minucioso em cada ponto de atuação do grupo. Com esse controle é possível fornecer aos clientes informações e relatórios para análise, conferência e monitoramento do serviço contratado, como quantidades, curvas de horário, área de atendimento e percentuais sobre clientes. Desta forma é possível interferir em qualquer etapa da operação para garantir a eficácia do serviço.

 

CIAC 

O grupo Master conta com uma Central Integrada de Atendimento ao Cliente especializada no recebimento de chamados via telefone e e-mail, possibilitando dar andamento rápido e eficaz as demandas dos clientes. Essa área denominada CIAC é quem gerencia todo e qualquer tipo de solicitação, desde serviço de mensageiros, veículos de passeio, serviços de utilitários de pequeno e grande porte, integrando as bases de atendimento e permitindo a otimização do atendimento. Essa central usa a tecnologia avançada. Os operadores trabalham em terminais totalmente interligados em um sistema que permite consultar e efetuar registros, gravar e controlar o fluxo das chamadas, fornecendo dados para um melhor gerenciamento das demandas e serviços.

 

SISTEMAS DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO 

No mundo atual a tecnologia da informação é a grande arma do mundo corporativo. Tendo ciência disso, o grupo Master desenvolveu sistemas que monitoram cada mensageiro e motorista a cada segundo de sua rotina. Estes sistemas são abastecidos pelos coordenadores locais e monitorados pela Inteligência Operacional, oferecendo ao cliente mais do que uma operação, um verdadeiro planejamento operacional. Além disso, estes sistemas fornecem a Master e ao cliente o rastreamento em tempo real via web e relatórios dos mais diversos tipos, permitindo a análise de dados como quantidades, curvas de horário, área de atendimento e percentual sobre clientes, ou seja, transformando toda a operação em informações palpáveis para análises e decisões.

 

SUSTENTABILIDADE 

O Grupo Master tem como um de seus valores a realização de projetos e ações sustentáveis, visando reduzir os impactos ambientais decorrentes de suas atividades. Procuramos realizar ações ao nosso alcance para contribuir com a possibilidade de proporcionar perspectivas positivas às gerações futuras. Atividades que envolvem transportes são fundamentais para a economia, mas é inegável que seus impactos são relevantes, não só pelo consumo de combustíveis e a consequente emissão de gases poluentes mas também pelo consumo de recursos que demandam descartes adequado – como óleos, pneus, baterias e outros componentes.

Coleta de Óleo:  Um insumo muito utilizado em nossas atividades são óleos lubrificantes. Nesse caso, utilizamos sempre o mesmo posto de serviços, que recolhe e garante a entrega adequada do óleo utilizado, atendendo estritamente a legislação vigente.

Descarte de pneus: Uma das principais preocupações ambientais da Master é dar destinação adequada aos pneus usados por nossa frota. Armazenamos cada unidade descartada e, após uma quantidade específica, contamos com o apoio de uma cooperativa, que os retira e leva para reciclagem.