Slide background

Quem Somos

O Grupo Master Express foi fundado em 1991, atuando na área de serviços de moto mensageiros que mais tarde ganhariam o termo motoboys. Com o tempo e profundo conhecimento do mercado a empresa tornou-se um grupo, passando a apresentar um amplo portfólio de serviços de entregas, coletas, transporte e logística, utilizando motos, carros e também o transporte aéreo e rodoviário, buscando sempre a melhor combinação de ferramentas.

Há 27 anos, consolidada como uma das maiores do ramo no Brasil, o grupo é referência em equipes e soluções customizadas e atualmente atende em todo o território nacional com centenas de profissionais especializados. Hoje, unindo tradição, inovação, foco, flexibilidade e principalmente eficácia, a Master continua sendo uma das líderes do mercado, altamente conceituada entre profissionais, clientes e instituições legais.

 
CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS

 
INTELIGÊNCIA OPERACIONAL

Administrar colaboradores em campo não é tarefa simples, por isso foi criada a Inteligência Operacional. Este departamento age como uma central de controle, funcionando em tempo real, concentrando informações precisas e atualizadas sobre as operações da empresa em todo o Brasil. Esses dados são acompanhados de perto por supervisores, gerentes e diretores que mantém um controle minucioso em cada ponto de atuação do grupo. Com esse controle é possível fornecer aos clientes informações e relatórios para análise, conferência e monitoramento do serviço contratado, como quantidades, curvas de horário, área de atendimento e percentuais sobre clientes. Desta forma é possível interferir em qualquer etapa da operação para garantir a eficácia do serviço.

 

SUSTENTABILIDADE

O Grupo Master tem como um de seus valores a realização de projetos e ações sustentáveis, visando reduzir os impactos ambientais decorrentes de suas atividades. Procuramos realizar ações ao nosso alcance para contribuir com a possibilidade de proporcionar perspectivas positivas às gerações futuras. Atividades que envolvem transportes são fundamentais para a economia, mas é inegável que seus impactos são relevantes, não só pelo consumo de combustíveis e a consequente emissão de gases poluentes mas também pelo consumo de recursos que demandam descartes adequado – como óleos, pneus, baterias e outros componentes.